2a22a4a1ee11adb7644cf14d8423eba8
Buscar
  • Fernanda Douat

COMO COMBINAR BIJOUX SEM FAZER CONJUNTINHOS ÓBVIOS?

Usar várias bijoux ao mesmo tempo deixa qualquer look mais interessante, mas sei que muita gente tem dúvidas na hora de escolher e acaba optando por um acessório único, ou várias bijoux pequenas!


A Louise Schon, nossa querida parceira nestes posts, Consultora de Estilo e expert em ajudar a gente a multiplicar as possibilidades na hora de se vestir, mostra aqui uma série de combinações menos óbvias para te ajudar a sair do básico e explorar novos conjuntos de acessórios.

Antes de começarmos, vale uma dica inicial: a Lou sugere usarmos o mesmo banho de metais (dourado com dourado, prata com prata). Sim, é possível e muito bonito misturar cores de metais, mas para isso é melhor que uma das peças tenha as duas cores juntas para que não pareçam colocadas aleatoriamente. Já deixo registrado aqui que no nosso OUTLET você encontra a Pulseira Torcida, que combina perfeitamente os banhos dourado e prateado!


Dito isso, vamos a alguns exemplo suuuper legais que ela separou pra gente.


Primeira DICA:

Escolher uma peça maior que a outra, neste caso o brinco é mais comprido e o colar mais delicado.

Brinco Cristal | Colar Palais Off White


Segunda DICA: 

Combinar duas peças grandes também pode ser incrível! Neste caso, escolha modelos tenham semelhanças entre si, e use com um look mais minimalista.

Brinco Duna | Colar Duna


Terceira DICA:

Que tal misturar brincos diferentes? Esta combinação pode deixar seu visual bem interessante e nada óbvio. Use um brinco mais curto e outro comprido. 

Brinco Rabat | Brinco Dalma

Quarta DICA:

Usar dois colares juntos é um ótima ideia! Neste caso, é legal escolher modelos com comprimentos diferentes. 

  • Vocês reparam aqui a combinação de cores análogas quando misturamos um colar com detalhe verde e outro azul? (para quem não entendeu nada, confira o post sobre cores!).

Colar Energia Verde | Colar Palais Azul


Quinta DICA:

Misturar acessórios com elos de correntes é sempre uma proposta acertada e está super em alta. 

Brinco Cristal | Pulseira Jade


Sexta DICA:

Combinar acessórios da mesma cor, mas em tonalidades e texturas diferentes, como couro e madeira, é uma excelente ideia!

Colar Deserto | Brinco Rabat | Pulseira Rabat


Espero que gostem das sugestões! O objetivo aqui é dar asas à sua imaginações e mostrar que as bijoux são muito versáteis e podem multiplicar os looks no seu armário!


Você encontra as peças do post lá no nosso SITE, não deixe de conferir!


Se você quiser sugerir temas para os próximos posts, fique à vontade, será um prazer ter a sua participação aqui!


Beijos,

Fê!

17 visualizações